Header Ads

Header ADS

EX. DEPUTADO FEDERAL JUNIOR MARRECA E VEREADORA CRISTIANE VARÃO FAZEM ENTREGA DE KIT AO CONSELHO TUTELAR DE BOM JARDIM-MA.


Participaram da solenidade de entrega a Vereadora Cristiane Varão, Prefeito Dr. Francisco Araújo, A primeira dama Sandra Lucia, O ex deputado federal Junior Marreca, Vereadores, Vania, Lebreu e Clebson membros do Conselho Tutelar.
Em discurso o prefeito de Bom Jardim afirmou que, "O municipio está de portas abertas para receber apoio de qualquer deputado que queira enviar emendas, isso representa ações concretas para a população.
Os equipamentos recebidos pelo município são de uso exclusivo do Conselho Tutelar. Esta ação tem por objetivos apoiar as prefeituras municipais nos processos de qualificação da rede local, fortalecer os Conselhos Tutelares enquanto órgãos estratégicos do Sistema de Garantia de Direitos (SGD) e fomentar o acesso e o uso do Sistema de Informações para Infância e Adolescência (Sipia Web) junto aos conselheiros tutelares.
 O benefício tem importante participação da vereadora Cristiane Varão, que na época do pedido, era Sec. de Assistência Social do município e buscou junto ao Deputado Federal Junior Marreca a emenda para a chegada do KIT.
 “Quero agradecer a toda equipe da Prefeitura por essa receptividade, em me dá esta oportunidade enquanto fui deputado em enviar emenda para este município, essa foi uma emenda que enviei a pedido da vereadora Cristiane Varão, assim como também enviei para o fundo da Saúde desta cidade, reconhecemos o trabalho da Prefeito e estamos aqui para ajudar” Frisou o ex deputado.
 “Fico feliz em desenvolver o papel que os munícipes me confiaram, sempre tive um grande respeito à secretaria, um olhar especial, fazemos nossa parte, ajudando o município como posso através de parceiros com Junior Marreca enquanto foi deputado”
As chaves do carro foram entregues pelo prefeito Dr. Francisco Araújo ao coordenador do Conselho Tutelar, Otaniel Lacerda que comemorou a chegada dos benefícios.
 “Vamos agora poder chegar em locais que antes não estamos conseguindo, com isso, ganha a criança e adolescente, por a área do conselho é ampliada, agradeço a todos envolvidos nessa operação, desde o Prefeito Dr. Francisco, a vereadora Cristiane e o deputado Junior Marreca” Comemora.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.