Header Ads

Header ADS

Hildo Rocha leva tecnologia agrícola avançada para trabalhadores rurais de Bom Jardim

A extensa lista de ações do deputado federal Hildo Rocha em apoio aos trabalhadores rurais maranhenses continua crescendo. No último final de semana o parlamentar fez a entrega de uma patrulha mecanizada que irá beneficiar trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar residentes no povoado Antônio Conselheiro, no município de Bom Jardim.
“Eu e a vereadora Vânia estamos trazendo um grande benefício para toda a região. Essa máquina foi comprada com recursos federais, fruto de emenda parlamentar de minha autoria. A vereadora Vânia ao decidir pedir votos para mim solicitou em contrapartida compromisso de trabalho.
Hoje estou no povoado Antonio Conselheiro, em Bom Jardim, entregando esse trator agrícola que é resultado do meu trabalho. Foi a vereadora Vânia que me pediu essa patrulha agrícola e indicou a associação para receber esse importante benefício. Esse trator vai permitir que os produtores rurais da região tenham acesso à tecnologia moderna. Tecnologia facilita o trabalho e aumenta a produção.
Consequentemente, melhora a renda. Melhorando a renda melhora também a qualidade de vida familiar”, destacou Hildo Rocha.

Conquista relevante

A vereadora Vânia enfatizou que a chegada da máquina é um sonho que está sendo realizado. “Deputado Hildo Rocha, nós só temos a lhe agradecer. Estou feliz por estar ao seu lado fazendo a entrega dessa patrulha juntamente com o prefeito do nosso município, Dr. Francisco; com a primeira-dama, Sandra Lúcia, e tantas pessoas que vieram prestigiar esse grande evento como o prefeito Zé Gomes de Buriticupu e a primeira suplente de deputada estadual, Betel Gomes, que aqui se encontram, acompanhados de grande comitiva”, declarou a vereadora.
O evento foi prestigiado por lideranças políticas, empresários da região e populares. Estavam presentes: o prefeito de Bom Jardim, Francisco Alves; a primeira-dama, Sandra Lúcia; o prefeito de Buriticupu, Zé Gomes; a primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Social de Buriticupu, Betel Gomes. Também prestigiaram o evento as seguintes personalidades.
Vereadores de Bom Jardim: Vânia; Marcone Mendes; Charles Viana (Lebreu) e Homero Almeida. Vereadores de Buriticupu: Gomes Filho, Raimundo Filho e Rawlison. Vereador irmão Cândido (Bom Jesus das Selvas) e o empresário Vieira, Comunidades presentes Aeroporto; Associação Antonio Conselheiro; Bela Vista.; Brejinho dos Três Poderes; Brejo Social; Rio da Onça; Rio dos Bois; Rio Verde; Terra Livre; Vila Nova e Vila Varig.

 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.