Header Ads

Header ADS

Manguarí: Tradicional Festa edição 2019 foi recorde de público e sucesso total

A festa mais tradicional do interior de São João do Caru-MA foi  um grande sucesso, o evento foi realizado neste último sábado(13). O novo Clube Diamante Negro ficou completamente lotado e a festa rolou até o dia amanhecer.
Diversas atrações fizeram a animação da festa e não deixaram ninguém parado. Logo à tarde o povo curtiu o vesperal com DJ Wilmar Ramalho e Banda Forró Tô solteiro que deixou todo mundo animado e no clima, às 21:00 hrs o evento oficial começou com Banda Forró Ostentação, em seguida Léia Marques e Banda Balada Quente deu um super show fazendo a galera curtir e se divertir com sua pegada envolvente, Thales Play veio logo após e continuou o que já estava bom e botou o povão pra pirar com seu ótimo repertorio e sua pegada. O cantor Rhyan Ferraz uma das atrações mais esperada finalizou o evento e fez um show espetacular e o forró continuou até de manhã com o clube ainda lotado, todo mundo brincou, se divertiu e pegaram o sol com a mão.
O evento organizado por Mizael e Família foi mais uma vez um grande sucesso e ficou para a história. Como sempre a festa do Manguarí vem batendo record e sendo melhor a cada edição. Com o apoio de Rony Cardoso e RP Eventos, duas (02) motos 0 KM foram sorteadas durante o show para os participantes, o que deixou o povo ainda mais maravilhado.

Os organizadores agradeceram a presença de todas as autoridades, e de todo a população em geral de São João do Caru e de várias outras cidades que estiveram presente brincando, e abrilhantando o evento que foi um sucesso total. 
Confira abaixo imagens




































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.