Header Ads

Header ADS

No altar, mulher desmascara noivo e lê mensagens dele para amante


Uma mulher, que se identifica com o pseudônimo de Casey, dividiu na web a história do que seria o dia do seu casamento. Ao site australiano Whimn, ela contou que recebeu uma série de mensagens de um número desconhecido na noite anterior à cerimônia quando estava hospedada em um hotel com as madrinhas.
As mensagens eram capturas de tela mostrando conversas íntimas entre seu noivo e outra mulher, além de uma selfie tirada por eles. “Eu não me casaria com ele, você vai?”, perguntava a pessoa do outro lado da linha.
Arrasada, a noiva disse que contou com o apoio das amigas, que sugeriram ligar para o futuro marido e cancelar tudo. Mas Casey decidiu fazer de outra maneira. Ela manteve o ritual, cruzou o altar e, apenas na hora de ler os votos, desmascarou o parceiro.
Em voz alta, ela leu diante de todos as mensagens que recebeu. Elas falavam do desempenho do noivo na cama e ele dizia: “você tem habilidades incríveis, eu nunca tive este tipo de conexão antes”. Segundo Casey, o noivo saiu do altar em silêncio.
Via>--> pebinhadeacucar.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.