Header Ads

Header ADS

ELEIÇÕES 2020: Cristiane Damião se articula para disputar e vencer em Bom Jesus das Selvas

A ex-prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião (PSC), vem se articulando em todos os bairros do município, ouvindo a população que clama seu retorno após acompanhar de perto a desastrosa gestão do atual prefeito, Fernando Coelho (PC do B ).

Cristiane Damião não esconde o desejo de se candidatar novamente ao cargo de prefeita pelo partido do Deputado Federal Aluisio Mendes PSC

Cristiane, é vice Presidente Estadual do PSC e conta com o apoio do deputado Federal Aluísio Mendes (aliado do presidente Bolsonaro). Além disso, a ex prefeita, já provou que tem prestígio de sobra e vem trabalhando duro para fortalecer ainda mais seu grupo político.
Em 2018, Cristiane mostrou mais uma vez que é imbatível, vencendo os candidatos do prefeito em uma votação esmagadora.
Mesmo fora da prefeitura, ela deu à ex-governadora Roseana Sarney (MDB) a única vantagem de votos sobre Flávio Dino (PCdoB) em toda a região do Pindaré-Carajás-Tocantins.



Foram 6.213 votos da emedebista, contra 5.782 do governador reeleito.
Digno de destaque, ainda, o fato de que, em 2014, Dino obteve em Bom Jesus das Selvas larga vantagem de votos sobre o seu oponente à época, o suplente de senador Edinho Lobão (MDB), com quase 90% dos votos válidos.
Em 2018, porém, a atuação de Cristiane Damião garantiu a Roseana a vitória em praticamente todas as sessões.
A derrota de Dino em Bom Jesus das Selvas está relacionada à força política da ex-prefeita daquela cidade.
E é também um recado ao atual prefeito, Fernando Coelho, do mesmo PCdoB do governador: a má gestão comunista na cidade teve reflexo na derrota de Dino e garantiu fôlego a Cristiane Damião, que deve retornar facilmente à Prefeitura em 2020.
Via >--> O Portal Noticias 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.