Header Ads


NOTÍCIAS FALSAS CONTRA PROMOTOR DE JUSTIÇA ESTÃO SENDO DIVULGADAS EM DIVERSOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E EM REDES SOCIAIS.


O promotor de justiça da comarca de Bom Jardim, Fábio Santos de Oliveira, denuncia que está sendo vítima de fake news (notícias falsas), está circulando em pelo menos três blogues da região, páginas que ninguém conhece a autoria, a falsa notícia de que o promotor mandou prender uma idosa de 71 anos, porque está idosa teria reagido a um assalto na própria casa e teria atacado o assaltante.

Segundo a notícia falsa o promotor teria mandado prender essa senhora por excesso de legitima defesa. E que o promotor teria considerado que o assaltante menor de idade já havia passado por punição desproporcional, uma vez que foi agredido em excesso pela idosa. Assim a noticia falsa conta que o menor teria sido liberado logo após audiência de custódia. Só que esse fato nunca aconteceu na cidade de Bom Jardim.

Essa idosa que o nome dela é citado nessa notícia, o promotor nem se quer conhece, não existe nenhum inquérito investigando esse tipo de caso na Delegacia de Polícia Civil de Bom Jardim e não existe nenhuma investigação no Ministério Público de Bom Jardim sobre este caso, e também o promotor não manda prender ninguém, o promotor entra com ação na justiça e quem decide se manda prender ou não alguém é o juiz, é a justiça.
Então quem ler essa falsa notícia em algum blog ou algum veículo de comunicação desses que espalham fake news por aí, em alguma rede social, é mentira, e isso não aconteceu nem na cidade de Bom Jardim e em nenhuma outra cidade da região!
VIA >---> atrativafm.com.br





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.