Header Ads


Em sessão solene Câmara celebra os 50 anos da Igreja Católica em Bom Jardim e concede títulos de cidadão bonjardinense.

Em sessão solene realizada nesta terça-feira, (03), a Câmara Municipal de Bom Jardim celebrou os 50 anos da Igreja Católica na cidade, com homenagens a comunidade católica e concedendo títulos de cidadão bonjardinense a representantes da Igreja.
Três personalidades foram homenageadas com a entrega de títulos de Cidadão bonjardinense, Irmã Esperança Dettori, Frei Abdias Mendes e Mário Guidi, também foi concedido título de moção e aplausos a Paróquia São Francisco de Assis pelos relevantes trabalhos prestados em Bom Jardim, em especial pelos 50 anos de caminhada de fé junto a comunidade católica bonjardinense.
A solenidade foi apresentada pelo senhor professor Márcio Silva e comandada pelo presidente da casa José de Ribamar Ferreira (vereador Dandor), e contou com as presenças dos vereadores Duvan, Manin, Lebrel, Cristiane Varão, Clebson Almeida, Vânia, Evaldo Liarte, Homero e Professor Marcony, também estiveram presentes o Prefeito Municipal de Bom Jardim Francisco Araújo e a primeira dama do município Dr. Sandra.
As homenagens a Igreja Católica deu-se graças à Resolução 007/2019 proposta pelo presidente da Câmara, onde foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares em 24 de setembro.














Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.