Header Ads

Header ADS

ESCOLA DINARE FEITOSA REALIZA 5ª EDIÇÃO DO PROJETO FAZENDO ARTE

Aconteceu na tarde desta quinta-feira a culminância do "Projeto Fazendo Arte", idealizado pelo Professor Edvan, com apoio de toda comunidade escolar da EMEB Dinare Feitosa, o projeto este ano contou com o empenho maciço de professores e alunos que reversaram-se em três grupos apresentando: danças, peças teatrais, músicas, comida típicas e encenação sobre lendas brasileiras, foi realizado também apresentação do grupo capoeira na escola e
um desfile ecológico onde as roupas que as meninas vestiram foram confeccionado a partir de material reciclável. Sob a coordenação do colaborador gaguinho e dos professores de educação física foi realizado interclasse de futsal masculino e feminino momento de muita discontracão dos alunos.

O ápice da apresentação de música foi quando a equipe amarela trouxe para a escola os cantores da terra "canarinhos do Maranhão" que deram um show de música e repente.

Para o professor e Vereador Markony Mendes que leciona na escola o Projeto Fazendo Arte, favorece a criatividade ajudando na construção dos conhecimentos dos alunos, pode e deve ser usado como instrumento de socialização para a formação de cidadãos críticos, participativos e responsáveis.

A escola aproveita para agradecer todos os alunos e aquelas pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso do evento.







































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.