Header Ads

Header ADS

RECONHECIMENTO: UBLA MARANHÃO/PIAUÍ É ELEITA A MELHOR CORRESPONDENTE BANCÁRIO DO NORDESTE.

Na noite de quarta-feira, 27 de novembro foi realizado na cidade Guarulhos – São Paulo, o maior evento do Banco Bradesco Financiamentos, na oportunidade foram premiadas as principais correspondentes do Brasil.  Cada empresa foi avaliada em vários critérios e categorias.

O Troféu Titânio é uma premiação do Bradesco Financiamento onde eles avaliam os maiores e melhores correspondentes bancários do pais. A UBLA Maranhão/Piauí faz parte da Regional Nordeste, neste caso, foi avaliado o volume de produção de todo Nordeste, levando-se em consideração as lojas, Bradesco Financiamento (Loja BF), que são lojas exclusivas, Bradesco. Nesta modalidade a UBLA Maranhão/Piauí ganhou em primeiro Lugar. Mas não é só isso, o Bradesco avalia também a qualidade operacional do correspondente, ou seja, sua efetivação de contratos, seu risco e sua formalização. E foi juntando estes dois quesitos que a UBLA Foi premiada em primeiro lugar. O trabalho sério e confiável que a UBLA desempenha no Maranhão (19 cidades) e Piauí (2 cidades) tornou a empresa a maior e a melhor de 2019 em toda região nordeste.

 Para a Diretora Executiva da Lessa Gestão e Negócio; Munnik Lessa, a premiação é importante por reconhecer os correspondentes bancários que são comprometidos com o Banco, e principalmente com os clientes. O prêmio é um reconhecimento à segurança que o correspondente vem oferecendo ao aposentado, pensionista e servidores públicos da região aonde atuam.

“Que noite! Quanta felicidade em ver a UBLA Maranhão/Piauí sendo reconhecida pelo Bradesco Financiamentos no P&R. Empresa que vem se destacando a cada ano pelo potencial, pela qualidade na operação e principalmente pelo atendimento humanizado com os clientes. Parabéns ao Havelange Silva e toda equipe da UBLA pela conquista do troféu Titânio no seguimento, lojas”. Ressaltou Thiago DI Paula, Gerente BF PI/ MA.

“O sentimento é de Gratidão a todos os clientes que confiam na UBLA, e também agradecer a toda equipe que faz parte da família UBLA MARANHÃO/PIUAÍ. O prêmio, na verdade é um pedacinho de nós, da nossa garra e da força de vontade em fazer sempre o melhor para satisfazer o cliente. Estou extremamente feliz por ter vindo a São Paulo representando todas as minhas colegas de trabalho “as ubletes” nesse grande evento”. Disse Francisca Dericy – Gerente comercial da UBLA MARANHÃO/PIAUÍ.  
“O troféu Titânio é a certeza do dever cumprido, é o reconhecimento de um trabalho bem feito ao longo desses 9 anos.

Esse troféu não é meu, e sim de toda nossa equipe, sou grato a todos e principalmente a nosso cliente que confia em nosso trabalho no Maranhão e no Piauí.

O nosso compromisso agora é trabalhar firme para que possamos alcançar mais pessoas e principalmente satisfazer a necessidade financeira de quem nos procura”. Disse emocionado o CEO Havelange Silva.







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.