Header Ads

Header ADS

Vereador Markony tem requerimento atendido pelo Executivo: Prefeito consegue liberação para dá início a reforma do mercado municipal de Bom Jardim


O Prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco Araújo esteve nesta segunda-feira, dia 25 de novembro, na Superintendência da Caixa Econômica em São Luís, para receber a Autorização de Início de Obras da reforma do Mercado Municipal, sonho antigo da população do município.
O vereador Markony Mendes sempre no uso de suas atribuições fez várias cobranças para que se tomasse uma decisão sobre o mercado municipal e que logo fosse providenciada uma reforma. “Há muitos anos luto pela reforma do mercado municipal, para terem uma idéia, o mercado municipal foi o 1° prédio público que visitei e apresentei indicação de obra quando me elegi pela primeira vez no ano de 2013, durante todos esses anos venho lutando para se concretizar essa reforma, que bom que o prefeito Francisco, depois de muita cobrança da minha parte e o emprenho dele conseguiu recursos para fazê-la. Todos nós agradecemos”. Ressaltou o parlamentar.

A Administração Municipal, representada pelo prefeito Dr. Francisco Araujo, conseguiu nesta segunda-feira, dia 26 novembro, na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em São Luís, a liberação da AIO (Autorização de Início de Obras) para a reforma do Mercado Municipal. Todos os projetos e processos licitatórios necessários para as obras já foram feitos e a prefeitura aguardava apenas a CAIXA liberar a AIO.
Os recursos para as obras foram destinados por meio de emenda parlamentar do Deputado André Fufuca, ainda em 2016, a demora ocorreu por conta dos processos burocráticos, que ocasionou mudanças nos status do recurso da obra, uma luta que o atual gestor enfrentou, visitando inclusive o órgão em Brasília para chegar a um final feliz ”Conseguimos este recurso ainda em 2016, com muita luta, trabalho e dedicação chegamos a este final feliz, e dessa maneira que trabalhamos, levando benefícios ao cidadão” Garantiu o Gestor.
O próximo passo da gestão municipal será o de cadastro das pessoas que trabalham no Mercado, onde será feito um planejamento de trabalho para que no período de reforma ninguém seja prejudicado.








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.