Header Ads

Header ADS

SE LASCOU: ASSALTANTE DO BB DE SANTA LUZIA MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS


Na noite deste sábado (07), por volta das 22:00h, uma equipe especial do Polícia Militar, o CTA, chegou ao hospital municipal SPA com o corpo de um dos assaltantes da agência do Banco do Brasil de Santa Luzia – MA.

Nossa equipe esteve na unidade hospitalar e constatou a veracidade do fato quando duas viaturas do Comando Tático Aéreo (CTA) chegaram com o corpo de um homem não identificado, com idade aproximada entre 25 e 30 anos, morto através de confronto com a Polícia na região do povoado Triângulo na zona rural de Santa Luzia – MA.
Ação policial
Em operação conjunta entre as equipes do COSAR, CTA, FT’s Buriticupu e Pindaré e RP da 4° Cia, diligências foram realizadas no acompanhamento aos assaltantes do Banco do Brasil de Santa Luzia, ação criminosa realizada no dia 03 de dezembro de 2019. Após a Polícia colher informações de que havia uma casa no povoado Triângulo com um grupo de quatro a cinco homens escondidos, as equipes fizeram cerco e realizaram a abordagem, encontrando um individuo que fez parte do assalto estava este com ferimento de arma de fogo na perna oriundo do confronto com a PM no dia do assalto. O mesmo de posse de uma arma de fogo agiu contra a equipe tática, sendo necessário realizar alguns disparos em revide a injusta agressão.

Em seguida foi prestado o devido socorro, porém o mesmo não resistiu, ficando no Hospital de Santa Luzia. E a equipe seguiu para a DP Regional de Santa Inês para o devido procedimento legal.
VIA>-----> Francisco Vale



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.