Header Ads

Header ADS

Bomba! Vice-prefeito de Governador Newton Bello, Nego da União chateia grupo político e rompe com o prefeito Roberto do Posto

Segundo informações do prefeito de Governador Newton Bello, Roberto do Posto, o seu vice-prefeito Nego da União, teria pedido a quantia de R$ 500.000 (quinhentos mil Reais) para permanecer no grupo político, o que de pronto o prefeito negou e afirmou não admitir chantagem.
A notícia ganhou as ruas da cidade e é comentário nas redes sociais devido a quantia astronômica pedida pelo vice-prefeito em troca de apoio político.
Firme em suas convicções, o prefeito Roberto do Posto deixou claro que, não se dobra a chantagens seja qual for o valor. “Faço política com seriedade, sem comprar ninguém, temos um grupo forte e unido pelo bem das pessoas da nossa cidade.”
A atitude do vice-prefeito Nego da União, que segundo afirma o prefeito teria pedido dinheiro em troca de apoio político fere a ética e a moral de uma administração que vem trabalhando com seriedade, dentro da legalidade e transparência.
A falta de caráter do vice-prefeito e o seu total descompromisso com a cidade é tanta que, o mesmo ainda afirmou, segundo Roberto do Posto que; caso os R$ 500.000 fossem pago, o grupo poderia até escolher outro nome para compor a chapa de vice-prefeito nas próximas eleições, um verdadeiro absurdo e falta de respeito com as pessoas.
O que fica evidente é que o Nego da União só pensa mesmo em dinheiro, em se dar bem as custas dos outros.
Via >---> mayconalves.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.