Header Ads

Header ADS

Newton Bello : Prefeitura Paga Funcionários Públicos e Concede Aumento de 12,84% para os Professores.

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello, sob a administração do  prefeito de Roberto do Posto, mantendo compromisso com o funcionalismo público e também com os professores da rede municipal, pagou nesta nesta terça-feira(04/02), os proventos referente ao mês de janeiro de todos os servidores efetivos do município, com destaque para o reajuste de 12,84% aos professores da rede municipal de ensino. O aumento atende ao previsto na chamada Lei do Piso (Lei 11.738). Os servidores que recebem um salário minimo também já irão receber o novo valor, que entrou em vigor no pais, a partir de 01 de fevereiro.
Vale ressaltar que os proventos dos  servidores concursados estarão disponível para saque já nesta quarta-feira(05), sendo que o pagamento dos  contratados inicia na quinta-feira(06/02).
“Estamos nos empenhamos a cada dia mais para manter o funcionalismo em dia, quero destacar o reajuste dos professores, que receberão o piso nacional, pois os profissionais da educação merecem nosso respeito, e o respeito ao servidor público faz parte da nossa administração.” Frisou o prefeito Roberto do Posto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.