Header Ads

Header ADS

São João do Caru está de parabéns, agora pode contar com um engenheiro civil filho da cidade.

Marcos Vieira, um jovem nasceu e se criou na cidade seguiu os passos de seu irmão mais velho o Advogado Dr. Mardony Vieira que já vem prestando serviços de grande relevância para o município, agora seu irmão vem como engenheiro civil, percebe-se que esses “meninos” com sua família são exemplos a seguir pelos Caruenses.
Os jovens irmãos não vem de famílias tradicionais e nem grande poder aquisitivo, mas hoje se tornam exemplos e se consolidam como uma família de grande influência na cidade, tudo graças aos estudos e pelo belo trabalho realizado pelo nobre amigo Dr. Mardony Vieira, que sempre busca o desenvolvimento de sua cidade, sempre na humildade e na simplicidade e nunca perdem o amor por sua cidade.


 Vale ressaltar que em breve os mais novos estão vindo porque todos estão na faculdade e esses meninos que despertam interesse e exemplos da população Caruense por serem dedicados aos estudos, estão vencendo na vida com honestidade. Eles não são pessoas de confusão e muitos menos farra, baderna, essa família querendo ou não estão e vão tomar conta dessa cidade.

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.