Header Ads

Header ADS

Em meio à pandemia do coronavírus, prefeito Zezildo Almeida comemora pesquisa falsa em Santa Helena


O Brasil e o mundo estão enfrentando uma pandemia, um momento delicado aonde pais e mães de famílias estão sem poder trabalhar para não adoecer ou morrer, sem poder levar o sustento para as suas famílias, especialmente a população helenense que foi abandonada pelo prefeito desde o primeiro dia.
Enquanto isso, sem nenhuma preocupação e amor ao próximo, o prefeito vem comemorando e divulgando uma pesquisa falsa, subestimando a inteligência do povo helenense.



Veja o quanto é imoral o prefeito, tanto ele quanto os seus vereadores estão desgastados, estes, sequer aparecem em pesquisas sérias, mas nessa, ele eleva os dados e pousa muito bem com os seus vereadores, isto para encoraja-los, porque alguns estavam desistindo de candidaturas por conta da péssima imagem de Zezildo que atingiu todo o seu grupo, rejeitado, a cidade arruinada, zona rural com estradas intrafegáveis até mesmo bairros da cidade, funcionários contratados com até 4 meses sem receberem, e devendo fornecedores.
Zezildo, durante todo o seu mandato, jamais deu início a uma única obra e ações, valendo-se das obras em andamento deixada pela gestão anterior, porém nestes últimos meses resolveu fazer ações políticas, e denominou de ações de governo-, comprar algumas lideranças decadentes e as exibir nas redes sociais, e fomentar que dinheiro ganha eleição.
Ora! Em dezembro Zezildo querendo desistir, o seu grupo teve acesso a pesquisa feita por ele mesmo, estava em terceiro lugar, com 85% da população dizia não confiar nele, então como mudou do dia para noite? É subestimar inteligência alheia! É de conhecimento na cidade que os fornecedores deram uma prensa no prefeito, sabendo que não tem a menor chance de ganhar as próximas eleições, estes, querendo receber os seus milhões que acumularam durante os três anos e que toda a receita anual não daria para quitar metade das dividas, Zezildo, desesperado encontrou uma saída-, alimentar as esperanças dos fornecedores e apostar em novos fornecedores do estado, aonde ninguém o conhece e deixar os seus credores chupando dedo. Comemorando pesquisa falsa para mais um golpe no seu grupo político e nos fornecedores, mas jamais enganará o povo helenense. Tudo isso, de modo descarado e sem respeitar a pandemia que assola o mundo.

Veja no vídeo as condições da estrada da CAEMA em Santa Helena, o que comprova a falta de comprometimento do gestor municipal:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.