Header Ads

Header ADS

Prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida, compra aliados do G. Progresso a peso de ouro enquanto funcionários do Município sofrem com salários atrasados.

Em uma tentativa desenfreada de se manter no cargo a qualquer preço, o atual prefeito de Santa Helena, resolveu mostrar para onde está indo o dinheiro que sempre faltou para pagar funcionários, fornecedores e outros compromissos do governo.

De acordo com as denúncias de pessoas próximas do prefeito que preferem não se indentificar, o prefeito está negociando a peso de ouro a adesão de quem aceita participar do seu projeto de poder, recentemente apoiadores do pré-candidato sem prestígio, Agamenon Weba, aderiram ao grupo do prefeito, negociados por valores exorbitantes, por outro lado, amigos do prefeito se queixam da falta de compromisso do gestor com seus aliados e com a cidade. 

A quem diga que apoiar o atual prefeito Zezildo Almeida é compactuar com a pior administração que Santa Helena já viu, descaso em todos os setores, saúde sucateada, salários atrasados, estradas abandonadas, falta de pagamento a todos os fornecedores, comércio local fechando as portas, enfim, para o prefeito, o povo não ter valor, tem preço, é a velha política do vale tudo para continuar no poder!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.