Header Ads

Header ADS

Em live, prefeita Josinha Cunha mantém população ciente das medidas de contenção da Covid-19 em Zé Doca





Na tarde da ultima terça-feira (14), a prefeita de Zé Doca Josinha Cunha realizou uma live em suas redes sociais, como forma de prestar contas e manter a população ciente dos acontecimentos na cidade neste período da pandemia de Covid-19.

O encontro contou com a participação do secretário de saúde Francisco Lima, secretário de educação Francisco Lucas e a secretária de assistência social Ângela Regina, que enfatizaram as ações que estão sendo realizadas em suas devidas pastas.

A prefeita destacou que está sendo realizada uma série de ações de enfrentamento à pandemia do covid, baseada em relatórios juntamente com seus secretários que estão em contato direto com a população vulnerável nesse momento.

O município tomou medidas estratégicas, para assegurar a população de que o isolamento não exclui o poder público de fazer o seu papel de ajuda social a população em geral.

Em sua fala, a prefeita Josinha falou sobre o novo decreto municipal que foi prorrogado até o dia 28 de abril, mantendo todas as medidas de prevenção e conscientizando a população de que o melhor a fazer nesse momento é ficar em casa.








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.