Header Ads

Header ADS

Teste de Felipe dos Pneus para coronavírus deu negativo

Utilizando as redes sociais, o deputado estadual Felipe dos Pneus (PRTB) confirmou que o teste que realizou para o novo coronavírus deu negativo.
Apesar disso, o parlamentar, por medida de prevenção, já que não sentiu nenhum sintoma da Covid-19, segue em quarentena até o próximo sábado (04), quando completará 14 dias do seu retorno à Brasília. Felipe dos Pneus esteve na capital federal na companhia do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, onde se reuniram com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão.
Lembrando que Felipe dos Pneus foi um dos cinco deputados estaduais que resolveram propor, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, a doação de 50% dos seus salários.
Vale destacar que, até o momento, apenas dois parlamentares maranhenses confirmaram que seus testes deram positivos para o coronavírus.
O primeiro a confirmar foi o deputado federal Aluísio Mendes (PSC) e logo depois foi a vez da deputada estadual Daniella Tema (DEM) também confirmar. No entanto, em ambos os casos, os parlamentares estão fora de risco e cumprindo isolamento domiciliar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.