Header Ads

Header ADS

GOVERNADOR NEWTON BELLO-MA: Prefeitura recebe Caminhão para reforçar Programa de Aquisição de Alimentos-PAA no município.

A Prefeitura de Governador Newton Bello, representada pelo Prefeito Roberto do Posto, recebeu na manhã desta terça-feira(26), na Sedes em São Luís, um Caminhão 0KM, para reforçar o Programa de Aquisição de Alimentos-PAA no município. 

Vale reforçar que o município viabilizou à aquisição do veiculo através de solicitação da Secretaria de Agricultura e um convênio assinado em 2018, entre Governo do Estado e Ministério da Cidadania.   
O veículo servirá para transporte de produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e ações da política de Segurança Alimentar no  município.  A prefeitura, por meio do Conselho Municipal de Segurança Alimentar (Conseas), definem a utilização do veículo nas ações do PAA, já que parte o que é produzido na agricultura familiar é destinado à merenda escolar e ao restaurante popular da cidade. 
Recebemos nesta terça-feira(26), na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, um caminhão que vai reforçar de forma direta o  Programa de Aquisição de Alimentos-PAA no município. A entrega aconteceu seguindo todas as normas da OMS, nesse tempo de pandemia é muito importante respeitar.  Quero na oportunidade parabenizar toda a Secretaria Municipal de Agricultura pelo trabalho desenvolvido no município no PAA, desde quando iniciou até hoje foi muito empenho para conseguir esse caminhão, parabéns a todos por está importante conquista que beneficiará diretamente os agricultores newtonbelenses.” Frisou o prefeito Roberto do Posto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.