Header Ads

Header ADS

ELEIÇÕES 2020: Natassia Weba poderá ser indicada para ser vice na chapa de Eduardo Braide na Capital.


Desde meados de fevereiro, o Partido Social Democrático (PSD) declarou apoio ao projeto do deputado federal Eduardo Braide (PODE). O deputado federal Edilázio Júnior chegou a falar de “responsabilidade e compromisso com a população” durante o ato que selou a aliança.

Acontece que nos bastidores comenta-se que o apoio do PSD a Braide traz consigo a indicação do nome do vice na chapa do prefeiturável e, de acordo com informantes bem posicionados, o nome que vem sendo cotado é o da médica, Natassia Weba, filha/neta do ex-deputado estadual Hemetério Weba e da prefeita de Nova Olinda do Maranhão, Iracy Weba.




 Empresária de sucesso, a médica sempre tem se destacado em tudo que faz, sua clínica é um verdadeiro sucesso na grande São Luís. Natural de São Luís, sempre esteve envolvida na política, desde criança participava dos comícios do seu pai, o ex-prefeito de Santa Luzia do Paruá e Nova Olinda do Maranhão e ex-deputado estadual de três mandatos, Hemeterio Weba(PP) e sempre acompanhada da sua mãe, a atual prefeita de Nova Olinda do Maranhão, Iracy Weba(PP), nasceu em berço político e aprendeu com os seus pais que a sua missão de vida é cuidar do próximo, prova disso, são os diversos trabalhos sociais que a médica tem realizado no interior do estado e capital.
Natassia é presidente do PSD Mulher no Maranhão e tem quebrado tabu quando o assunto é Mulher na Política, sempre inovando e mostrando para todos que, lugar de mulher é aonde ela quiser. Temos certeza, se a Dra. Natassia Weba for escolhida para compor a chapa, todas as mulheres maranhenses e a região do Alto Turiaçú, estarão bem representados!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.