Header Ads

Header ADS

VEREADOR MARKONY TEM PEDIDO DE REVITALIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO MUNICÍPIO ATENDIDO.



O Vereador Markony Mendes-PSC apresentou, em abril/2020 emenda ao recurso do Pré-Sal recebido pelo município, no valor global de 1.180.179,80, que fosse destinado deste valor R$ 200,000,00(duzentos mil reais) para atendimento de manutenção de serviço da iluminação dos bairros e povoados do município.

Este mês começou a ser atendido pelo prefeito Francisco Araújo, nesta última semana já foram atendidos os povoados: Tirirical, Cassimiro e Novo Carú; Os bairros: Centro, Vila Muniz e Joana D'Arc além das ruas Floriano Peixoto, São Paulo e muitos pontos escuros de vários bairros da sede do município. Está previsto para as próximas semanas vários outros povoados, como: Vila Bandeirantes, Santa Luz, Km 18, Oscar, Barrote, Galego, Centro do Sebastião e Aldeia Indígenas e demais bairros da sede do Município.

O Vereador Markony é considerado um dos mais atuantes da atual legislatura e sempre tem lutado para melhoria da qualidade de vida da comunidade bonjardinense, tem vários Projetos de Leis e requerimentos aprovados na Câmara de Bom Jardim, com uma quantidade impressionante de indicações de obras, ele vêm constantemente sendo atendido pela municipalidade e se destacando pela simplicidade com que realiza suas atividades legislativas.

Segundo o Vereador, ele está fazendo a sua parte, que agora lutará para melhoria das ruas dos bairros do nosso município, sempre cobrando e fiscalizando do Sr. Prefeito municipal a correta execução dos recursos públicos.










Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.