Header Ads

Header ADS

Com massivo apoio popular, Dr. Francisco é confirmado pré-candidato à reeleição em Bom Jardim pelo PSC.

 O Partido Social Cristão (PSC) confirmou no último sábado (22) a pré-candidatura do atual prefeito de Bom Jardim à reeleição. O anuncio aconteceu em uma reunião no clube espaço do forró que contou com a participação do deputado Federal Aluísio Mendes, do ex prefeito Roque Portela, pré-candidatos a vereadores e simpatizantes do grupo político.

Mesmo sob forte calor, no sol das 10 horas da manhã, O evento contou com massivo apoio popular, pessoas acompanharam a pés, de motocicleta, de bicicleta e de carros que gerou engarrafamento na BR 316 e nas principais ruas da cidade, isso demonstra o carinho e afeto de grande parte da população ao gestor que assumiu um município falido e desacreditado e hoje retoma o crescimento com inaugurações de obras, pagamento em dia e respeito ao cidadão.

Dr Francisco recebeu adesões importantes no evento de líderes comunitários de várias partes do município, outra confirmação importante foi a do ex prefeito Roque Portela e sua esposa Rosangela, Roque inclusive fez questão de agradecer o carinho e a receptividade do povo bonjardinense que ecoaram canções nostálgicas de épocas em que ele era o candidato.

O deputado Aluisio Mendes ficou surpreso com tamanha manifestação popular, em suas falas, ressaltou a integridade com os recursos que ele envia ao município, onde segundo ele a maioria foram para a saúde, como a aquisição de respiradores, compra de medicamentos e execução de serviços de asfalto que devem ocorrer após o fim do período eleitoral. “Estamos aqui para apoiar Francisco, um homem sério, correto e que merece continuar por mais 4 anos para concluir o grande trabalho de reconstrução deste município, conte comigo você, Dr. Roque e todo seu grupo político” Afirmou o deputado.

"“É claro que quero continuar a desenvolver no nosso município. Pegamos uma administração quebrada, um município fragilizado e colocamos em ordem. Mais quatro anos serão importantes, tudo isso depende da população, das pessoas de bem, e hoje com esse clamor que vimos aqui vamos continuar firmes para mais uma caminhada para o bem do nosso povo”. Afirmou Dr. Francisco que também falou de avanços e obras que foram e serão ainda executadas.








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.