Header Ads

Header ADS

PM prende homem por manter duas mulheres em cárcere privado na cidade de Balsas

 A polícia teve uma informação que, em um bairro da cidade, Balsas Maranhão, estaria acontecendo um cárcere privado, chegando no local a polícia constatou que um indivíduo  teria ido a casa de uma parente, teria colocado a faca nas duas mulheres, mãe e filha de 12 anos, obrigando as duas tirar as roupas, em seguida ficar se abraçando e se beijando.

O homem identificado por Natanael Fernandes dos Santos, 29 anos, não satisfeito com o constrangimento causado às vítimas, pegou as duas, saiu sentido a um banco da cidade, onde lá foi feito um saque no valor de R$ 2.000, em seguida retornou com as vítimas para a sua residência, chegando lá ainda amarrou as duas mulheres , mãe  e a filha.

De posse dessas informações a polícia de inteligência com o apoio do Coronel Medeiros, se deslocou até a residência onde constaram a veracidade dos fatos. Foi dada a voz de prisão e o indivíduo reagiu, aconteceu uma luta corporal com um dos policiais, onde o rapaz conseguiu pegar a arma da polícia, efetuou um disparo, mas não conseguiu acertar.

Os PMs conseguiram dominar e prender o indivíduo que foi conduzido para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas. Na residência os policiais conseguiram apreender parte do dinheiro que ele havia sacado , um papelote de cocaína e uns pés de maconha, que estava cultivando na sua residência. Natanael Fernandes dos Santos, já tem registro de passagens pela polícia por crimes praticados.

No local do cárcere o preso reagiu a prisão e chegou a dispara um tiro contra os policiais. Mas foi dominado, preso e conduzido a delegacia. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações do repórter cinematográfico Janeto Olibeira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.