Header Ads

Header ADS

Governador Newton Bello-MA: Prefeitura Reinaugura Mais uma Escola na Zona Rural


Vale ressaltar que a escola foi totalmente reformada e ampliada com objetivo direto de atender a comunidade escolar daquela localidade e adjacências.
O governo atual trabalhou forte na educação nos últimos anos com reformas e ampliações de inúmeras escolas em todo município e ato de hoje ficará marcado na memória dos moradores do comunidade Dom Pedro que ganharam uma nova escola com uma estrutura digna.
Estiveram presente na oportunidade, o prefeito Roberto do Posto, o vereador Adonias do Puba(Autor do Requerimento da Reforma e Ampliação), os vereadores(Carlos Sucesso, Valdinar, Rosinha, Marcelo, Josélia, Perere), Os Secretários Municipais,lideranças do povoado, vereador Christianne Varão de Bom Jardim, entre outros.
” Como gestor municipal estou extremamente feliz, por esta participando de mais uma reinauguração de uma escola, sabemos que a educação é uma das áreas mais importantes de uma cidade, assim como a Saúde, a educação é essencial para todos os munícipes. Vamos continuar firmes e fortes em buscar de melhorias pra Gov.Newton Bello” frisou o prefeito Roberto do Posto.
“Quero agradecer ao poder executivo por atender o nosso requerimento que solicitava a reforma do prédio escolar aqui do povoado Dom Pedro, ficou muito lindo a escola, com certeza os alunos e professores se sentirão mais confortável com essa nova estrutura.” Resumiu o vereador Adonias do Puba.
Na próxima segunda-feira, o cronograma de reinauguração continua com a E.M. Vereadora Rosimar Silva Araújo do Bairro Birolândia.
Confira a galeria de imagens









Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.