Header Ads

Header ADS

APOCALIPSE: Joãozinho Pavão é anunciado como pré-candidato a vice de Zezildo Almeida em Santa Helena.


 Nos últimos dias, foi anunciado o pré-candidato a vice-prefeito de Santa Helena na chapa do atual prefeito Zezildo Almeida, trata-se do filho da ex-prefeita Helena Pavão a mesma que durante a campanha de 2016 falava que votando em Zezildo estaria votando nela e a mesma que depois que Zezildo ganhou e abandonou os seus amigos quando iam reclamar pra ela, falava que não interferia no Governo de Zezildo.


 Gostaria de convidar toda a população helenense para fazer uma reflexão sobre a situação que a nossa cidade se encontra; O caos se instalou em todos os setores e não foi só agora por causa da pandemia. O caos se instalou na saúde, na economia local, nas casas dos funcionários que trabalham e não recebem seus salários e etc. A perguntar que não quer calar:


SERÁ SE A EX-PREFEITA HELENA PAVÃO VAI TER CORAGEM DE PEDIR VOTO EM SANTA HELENA NOVAMENTE? 


É muito cinismo de uma pessoa que se esquivou de todos os descasos do seu pupilo e agora quer botar o filho Joãozinho Pavão que não tem nenhuma compaixão pelo próximo, que a única vez que se dispôs ajudar alguém, pediu o dinheiro de volta pois a ajudada tinha falecido, como vice na chapa daquele que destruiu os sonhos e fez sofrer muitas famílias. Você Helena Pavão, deveria ter vergonha na cara e está do lado do povo que te deu o status de prefeita dessa cidade junto com Jorge Pavão, que tanto cresceram a custa desse município. Você deveria andar de casa em casa, pedindo desculpas pelos descasos que Zezildo Almeida fez, principalmente na casa das famílias que passaram nescessidades durante a pandemia porque Zezildo Almeida se negou entregar kit da merenda escolar e das famílias das grávidas que faleceram no "MATADOURO" de Santa Helena por negligência.


 Reflita, o povo de Santa Helena não precisa do Seu Filho Joãozinho Pavão para terminar de acabar o município junto com Zezildo. Mas, eles merecem no mínimo o seu pedido de desculpa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.