Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM-MA: Vereador propõe que prefeitura use recurso que seria para o carnaval e pague salários atrasados

 

Pensando no bem estar dos servidores municipais, que estão até o momento sem receber seus proventos, fruto do atraso deixado pelo ex- prefeito Dr. Francisco, e com o objetivo de alavancar a economia no município, o vereador Marlley Sampaio (PSC) protocolou um ofício na tarde de segunda-feira, 25 de janeiro, solicitando que a prefeita municipal destine os recursos que seriam para a festas carnavalescas para pagar os salários atrasados.

Veja abaixo o texto que o jovem parlamentar publicou em suas redes sociais e também a cópia do ofício.

Olá pessoal boa tarde, cumprindo com minhas funções legislativas, protocolei oficio, na tarde desta segunda-feira (25), ao qual solicito que a prefeita municipal destine os recursos que seriam para a realização do carnaval para ajudar a sanar os débitos referentes aos salários atrasados dos funcionários do município que não foram pagos em dezembro.
Entendo que nossos servidores bonjardinenses estão em uma grave crise econômica, e quem deve esses salários que estão em atraso é o município, onde segundo dados do Banco do Brasil, já recebeu só em 2021, R$ 4.612.774,85. (Quatro Milhões, seiscentos e doze mil, e setecentos e setenta e quatro reais e oitenta e cinco centavos).
Portanto eu espero que a excelentíssima prefeita municipal atenda nosso apelo, haja visto que teremos considerável economia de recursos públicos pela não realização das festas carnavalescas em nosso município.

Entramos em contato com a Prefeita de Bom Jardim, ela já está preparando uma resposta sobre o assunto, tão logo estaremos publicando.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.