PREFEITA CRISTIANE VARÃO DIZ QUE EM ATÉ 90 DIAS AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DEVERÁ ESTAR FUNCIONANDO EM BOM JARDIM-MA.


 Cristiane Varão, prefeita municipal de Bom Jardim-MA, participou na manhã da última quarta-feira, 3 de fevereiro, de uma importante reunião com representantes da Caixa econômica federal e na oportunidade tratou de assuntos referente a abertura da agência em Bom Jardim. Vale lembrar que o anúncio da tão sonhada agência da Caixa Econômica Federal no município foi feito pelo presidente Jair Messias Bolsonaro.

Nas suas redes sociais a gestora municipal publicou o seguinte:

“Estivemos hoje reunidos com os Representantes da Caixa Econômica Federal, foi feito uma apresentação de como será a atuação, quais serviços serão ofertados. Segundo eles no máximo 90 dias se não houver contratempos à Agência deverá estar funcionando. Nós bonjardinenses ficamos muito agradecidos e enquanto gestora vejo como um combustível para o desenvolvimento de nosso município”. Finalizou.



Em entrevista ao editor desta página, a prefeita Cristiane Varão disse: "falo hoje não como prefeita, mas como cidadã bonjardinense que há muito tempo aguarda por uma agencia da Caixa Econômica Federal em Bom Jardim, essa agencia em Bom Jardim trará muitos benefícios, vai gerar empregos, além de movimentar a economia do município. Não haverá mais necessidade do nosso povo se deslocar para outros municípios em busca de atendimento, isso vai gerar uma redução de gastos que será importante para todos. 

Estou muito feliz por esse sonho da população está se concretizando em minha gestão, não medirei esforços para que tão logo possamos desfrutar desses benefícios da Caixa econômica federal. Em quanto gestora serei parceira dessa agencia no que precisar".

Principais serviços que serão prestados pela Caixa econômica federal em Bom Jardim:

Acesso a produtos da agência

Estrutura da Agência

Empregos Indiretos

Bancarização da população

Pagamento de Impostos para o município (ISS)

Mais facilidade de acesso aos serviços sociais

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.