Header Ads

Header ADS

SECRETÁRIO DE ESPORTES DE SANTA QUITÉRIA, DOMINGOS BUNDÃO, AGRIDE IDOSO DENTRO DO PRÉDIO DA PREFEITURA.

 

Um crime muito bárbaro deixou a população de Santa Quitéria revoltada, na última segunda-feira, um idoso foi vítima de violência no prédio da prefeitura do município no qual o deixou na beira da morte por motivo torpe. O autor das agressões foi o Secretário de Esportes da cidade conhecido como Domingos Bundão, conhecido na cidade por pregar ódio e violência.

 

O motivo da tentativa de homicídio contra o senhor Ribamar Rocha, foi por causa de uns animais de propriedade do Secretário que vinha invadindo um cercado cheio de plantio do idoso, ao ser questionado, o Secretário respondeu com agressões que segundo o exame de corpo de delito causou traumatismo craniano no idoso.

 

A prefeita Sâmia demonstra que está despreparada para o cargo, escolheu para secretaria de esporte um elemento já conhecido na cidade por ser violento, tão violento que não respeitou o espaço da administração pública e nem mesmo a sua autoridade e comenteu um crime bárbaro dentro da prefeitura e ao lado do gabinete da gestora. A família e a sociedade exigem uma resposta imediata, tanto da administração pública, quanto das demais autoridades: polícia, ministério público e judiciário!

"Secretário de esporte não pode ser marginal!" Esporte não é morte, é educação, saúde e vida!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.