Header Ads

Header ADS

ZÉ DOCA-MA: VEREADORA BIA DO POSTO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DO MODERNO MATADOURO E ENTREGA DE VEÍCULOS PARA A AGRICULTURA DO MUNICÍPIO


 No último  sábado, 6 de fevereiro, a vereadora Bia do Posto acompanhou a importante inauguração do matadouro público em Zé Doca, uma moderna estrutura, única na região. Na oportunidade foi entregue três veículos e a entrega simbólica de 30 barracas aos agricultores.

Em conversa com a reportagem a vereadora Bia do Posto disse: "É satisfatório fazer parte dessa gestão, nossa prefeita Josinha Cunha juntamente com o deputado Josimar Maranhãozinho (Federal) e Detinha (estadual) não medem esforços para garantir melhor qualidade de vida ao povo zedoquense, esse matadouro é um sonho antigo e a homenagem foi mais que justa, também me emocionei com as palavras do secretário de agricultura André Solteiro que falou o quão foi importante o saudoso João Batista Muniz Costa (Careca). A população terá a certeza que irá consumir uma carne de qualidade, pois  atende todos os padrões de higiene". Finalizou a vereadora.




































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.