Header Ads

Header ADS

Prefeitura de Bom Jardim, através da Secretaria Municipal de Cultura, firma parceria com SENAR e artesãos do município terão cursos gratuitos.

 

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim, através de Secretaria de Cultura, firmou parceria com o SENAR-MA (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Maranhão) para realização de cursos gratuitos. O objetivo é garantir mais qualificação e melhorar a produção dos artesãos do município.

Recentemente o Secretário Municipal de Cultura, Jevaldo de Lima, juntamente com o Secretário de Articulação Política Francisco Silva, realizou uma importante reunião com o mobilizador da FAEMA, Iranildo da Agricultura, que na oportunidade representou o SENAR/MA, e firmou a parceria que irá beneficiar muitos artesãos bonjardinenses, ainda contará com a parceria do Presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, vereador Rhony do Igarapé dos índios e a vereadora Vania Alcântara (vice-presidente).

Jevaldo de Lima informa que o cadastro voluntário de artesãos já iniciou e os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo no horário de 8h às 12h, de segunda a sexta, o prazo de cadastramento vai até o dia 30 de abril.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.