Header Ads

Header ADS

Prefeitura de Governador Newton Bello recebe equipamentos agrícolas


Produtores do município de Governador Newton Bello serão contemplados com equipamentos para impulsionar suas atividades agrícolas. Nesta quarta-feira (28), a prefeitura recebeu do Governo do Estado, um kit de irrigação, integrando as ações do programa Maranhão Forte.

Coordenado pela Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca do Maranhão (Sagrima), o programa tem como objetivo estimular, apoiar, potencializar e melhorar a atividade agrícolas nos municípios maranhenses.


“O programa Maranhão Forte reflete na geração de emprego, renda e vem contemplando as prefeituras, reforçando o viés parceiro do Estado com os municípios. Nada mais justo que, neste momento de dificuldades, o Governo some com os esforços das prefeituras e nos ajude a fortalecer a agricultura familiar em nosso município”, destacou o secretário Cícero Arraiz

Os kits de irrigação são composto por microaspersão, kits por gotejamento e placa fotovoltaica. O secretário Cícero Arraiz parabenizou pelo programa. “Agradecemos ao Governo por esse benefício que nosso município recebe e que será muito importante para as famílias, para que possam manter as atividades rurais e produtoras, nesse momento de pandemia”, disse. Presentes ainda, os secretários municipais de Agricultura, Averaldo, e o adjunto, Zezinho do Assentamento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.