Header Ads

Header ADS

Tendência moda íntima 2022: veja o que será destaque na Felinju


Estamos no outono e em breve iremos contemplar o inverno. Entretanto, as estações mais frias não vão tirar o glamour das cores vibrantes e alegres das peças. Este ano, a tendência para roupas íntimas, pijamas e moda fitness são as cores vivas e composições em tons diferentes.

Quem explica essa tendência é a empresária, estilista e diretora de criação, Tânia Rezende. Ela afirma que o colorido está em alta em 2022, independente da época do ano.

“Mesmo em temporada de inverno, o colorido tem sido forte tendência. Guiado pelo sentimento de valorização à vida, a moda reflete o comportamento depois de uma pandemia e cenário de guerra. O anseio por momentos mais alegres e coloridos são as linhas condutoras das tendências de cores para esse inverno”, ressalta.

As composições entre duas cores diferentes seguem em alta. A tendência das cores vibrantes, que remetem a sensação de alegria e vitalidade surgem com força após um período de reclusão e tristeza por conta da Covid-19.

“Uma forte presença de tons azuis, verdes, pinks e laranja tomou conta das passarelas e vitrines […] Também teremos combinações de cores, onde peças pinks, por exemplo, vêm compondo com laranjas e até verdes.”, explica.

Entre tantas cores, o sutiã de renda ganhou destaque em 2022. A peça se tornou um pijama sexy e, para as mais descoladas, uma opção de cropped, que cai muito bem quando usada com uma sobreposição social, como blazers, por exemplo. A dica é do estilista e modelista Lucas Renato Ferreira Pio, responsável pela decoração e arrumação das vitrines da empresa que trabalha e que estará presente na 25ª edição da Felinju.

“Nessa coleção também trazemos peças que caminham para a rua, dando um grande destaque para os pijamas que são peças que podem ser usadas com o conjunto completo ou apenas calça com uma outra blusa e a blusa com outra calça”, comenta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.