Header Ads

Header ADS

Prefeito Paulo Curió acompanha Engenheira e Arquiteta do Governo do MA em vistoria ao local onde será construído o sonhado hospital de Turilândia


Na segunda-feira, 17 de maio, o prefeito da cidade de Turilândia, Paulo Curió, e seu pai o Ex-prefeito Domingos Curió, acompanharam a engenheira Jasmim e a arquiteta Lasmim, ambas do Governo do Estado do Maranhão, na vistoria do local onde será construído o tão sonhado Hospital da cidade.

A obra foi confirmada no último dia (12) pelo governador Flávio Dino, após reunião no Palácio dos Leões com o prefeito Paulo Curió e com o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Othelino Neto. O Governo do Maranhão irá assumir as obras do hospital da cidade de Turilândia.


“Muito em breve o meu sonho e de todos os turilandense se tornará realidade. Continuamos trabalhando para oferecer o melhor para nossa gente e muitas novidades estão por vir”. Disse o prefeito Paulo Curió.

O prédio já foi iniciado em outras gestões municipais, agora com recursos do Governo do Estado a obra será finalizada para que a Prefeitura Municipal de Turilândia possa oferecer à população um equipamento de saúde com a qualidade que a população merece.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.