Header Ads

Header ADS

Prefeitura de Bom Jardim realizou uma homenagem especial para comemorar o dia do gari


 A prefeitura Municipal de Bom Jardim, preparou uma homenagem toda especial para o dia do Gari, data comemorada em 16 de maio, domingo. O evento aconteceu no Ginásio Pedrosão e obedeceu todas as medidas sanitárias, mantendo o distanciamento, uso de máscara e a higienização com álcool e gel.

Para os garis o momento foi de gratidão, pois não imaginariam que seriam lembrados e homenageados no dia deles. Além do delicioso café da manhã, ganharam brindes e participaram de sorteios. Vala lembrar que os prêmios para o sorteio foi uma doação do Secretário de Maio Ambiente, Alcione Dudu.

 A prefeita Cristiane Varão esteve no local acompanhada por vereadores e secretários, na oportunidade a gestora falou sobre a importância do profissional e agradeceu pela dedicação e empenho que os garis tem em manter a cidade limpa.

O Presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, Rhony do Igarapé dos Índios, contribuiu com o evento cedendo os servidores da casa de Leis para ajudar na ornamentação e preparo e também na hora de servi o café da manhã.












































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.