Vereador Rhony do Igarapé dos Índios busca parceria com Secretaria de Saúde através da Coordenadora da Atenção Primária em Saúde para combater a Covid-19 na zona rural.

 

Preocupado com a saúde da população, em especial da zona rural, o Presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, vereador Rhony do Igarapé dos Índios, esteve em reunião na manhã desta quinta-feira, 6 de maio, com o Secretário de Saúde, Wagner Varão e com Havilla Paiva, Coordenadora da Atenção Primária em Saúde

A reunião teve o objetivo discutir ações para o combate ao avanço do vírus nas comunidades rurais, tanto as que ficam as margens da MA-318, assim também nas ramificações.

 

“Precisamos reforçar as informações sobre a pandemia do coronavírus, principalmente agora com o aumento de casos na zona rural, tenho como dever ajudar a população na luta contra a Covid-19. Partindo desse princípio fui buscar parceria com o Secretário de Saúde e a Coordenadora da Atenção Primária a Saúde”. Disse o vereador Rhony do Igarapé dos Índios, presidente da Casa de Leis bonjardinense.







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.