Header Ads

Header ADS

PAULO CURIÓ DÁ BOAS VINDAS AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.


 

Na sexta-feira, 02/07, o Prefeito de Turilândia, Paulo Curió, esteve participando de um evento realizado pela Secretaria Municipal de Educação, o acolhimento pedagógico aos profissionais da Educação Infantil. 

Na ocasião foram discutidas várias questões, entre elas os desafios e obstáculos causados pelo momento pandêmico e a elaboração de estratégias para condução de aulas em meio à crise sanitária. O Prefeito enfatizou a importância do avanço da educação para o município. Em sua rede social Paulo Curió postou o seguinte:

“O acolhimento aos profissionais da educação é um evento de grande relevância, pois legitima a valorização e o respeito que temos por todos. É um momento importante para a educação do município, que tive a honra de participar hoje (02/07), acompanhado da minha esposa, Dra. Eva Dantas, da vice-prefeita, Janaina Lima, de vereadores e da nossa competentíssima equipe da secretaria de Educação. É mais um passo que estamos dando em meio a tantos entraves ocasionados em razão da pandemia, mas, seguimos firmes na certeza de que estamos no caminho certo, o caminho de prosperidades”.










Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.