Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM-MA: COMITIVA “CANA MUIDA” REALIZA CAVALGADA EM HOMENAGEM AOS PAIS


 Para celebrar o dia dos Pais, A comitiva Cana Muida organizou a segunda Cavalgada do povoado Jatobá Ferrado, zona rural do município de Bom Jardim — MA.

A concentração da cavalgada foi no Povoado Boa Vista, às margens da BR 316, onde os participantes foram recebidos com um grandioso café da manhã, organizado pela competente equipe da Câmara de Vereadores, cedida pelo Presidente vereador Rhony do Igarapé dos Índios, em seguida saíram cavalgando até o Povoado Jatobá, onde foram recebidos com churrasco e um “Boi capão”, doado pelo Sr. ADÃO DA BARRACA LAVADA.

O evento teve sonorização da Carretinha do Aurélio e Carretinha JF, comandada pelo DJ JEOVAN NERES.

Para Paulo Montel, um dos organizadores do evento, a realização da cavalgada já faz parte do calendário da cultura bonjardinense “É momento de alegria e satisfação em poder proporcionar lazer para quem se dedica tanto no dia a dia, sabemos que a vida de vaqueiro não é fácil, principalmente nestes tempos de pandemia, onde o ‘FICA EM CASA’, não se aplicou para esses profissionais” Destacou.

“A Comitiva Cana Muida foi criada com esse propósito, levar alegria pelo menos uma vez no ano para quem as vezes não tem folga nem nos fins de semanas, sou grato a todos que atenderam nosso chamado para a cavalgada, aos que estiveram envolvidos na organização; Valcir e Zé Filho, aos que prestaram serviços ao evento, fica registrado o nosso agradecimento”. Concluiu.

A cavalgada reuniu um bom público de participantes e contou também com a presença de autoridades, como o da Prefeita de Bom Jardim, Cristiane Varão e vereadores, além de representantes de diversos segmentos da sociedade.

Nosso agradecimento aos seguintes patrocinadores:

Prefeita de Bom Jardim Cristiane Varão, deputada estadual Detinha, deputado federal Josimar Maranhãozinho, drª Fabiana Vilar, vereador Rhony- presidente da Câmara municipal de Bom Jardim, Casa da Madeira, Roberto do Posto – Prefeito de Governador Newton Bello e Frutaria Compre Bem.

Ubla o maior correspondente bancário do Maranhão, Piauí e Pará, Fazenda Sergipana de Zé Doca, Sergio Delmiro - o Maranhão que produz, Silva-Secretário de Articulação Política de Bom Jardim, Elber Oliveira – Serviços de terraplanagem, vereador Elisnelson do novo caru, Raimundo Filho Fortaleza e vereador Fred Abdon, Raimundo Filho Fortaleza e Bar do Aurélio.

CONAFER - Confederação Nacional de Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais, Alcione Santos - Secretário de Meio Ambiente, Helena e Mazim, Adão da Barraca Lavada, deputado federal Hildo Rocha, Vereadora Vânia Alcântara, Peixoto Móveis, Agro ações, Alcir Madeira, Deputado Federal Marreca Filho, vereador Rubem Silva, Paredão Agro Rações, Ray Santos Boiadeira – compra e venda de gado e NR Langerri.






































































































 

 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.