Header Ads

Header ADS

Bom Jardim tem ambulancia nova

 

Na manhã dessa sexta-feira (27), a Prefeita Cristiane Varão e o Secretario de Saude @wvarao entregaram as chaves de uma ambulancia 0 KM para a diretora do Hospital Ursula Soares onde ficará a disposição da população.

A medida é uma das varias para melhorar o atendimento da saude bonjardinense. Na oportunidade, a prefeita Cristiane Varão anunciou a aquisição de mais uma ambulancia que deve chegar no municipio em até 30 dias.

Em sua rede social a Prefeita Cristiane Varão escreveu o seguinte:

👇🏻

Foi com muita alegria, que nessa manhã entreguei a população, uma Ambulância nova e moderna, que irá transportar com segurança os pacientes e melhorar o trabalho dos profissionais da saúde que acompanham esses pacientes.

A Ambulância foi adquirida com recursos próprios e a parceria do Deputado Federal @josimarmaranhaozinho , Deputado Federal @depmarrecafilho e da Deputada @detinhapl. Obrigada meus deputados pelo empenho .Estou muito feliz por juntos estarmos contribuindo significamente com a saúde do município, pois sabemos das dificuldades e necessidades do nosso povo.

Em breve será adquirida mais uma ambulância, fortalecendo ainda mais a saúde de Bom Jardim, pois o nosso compromisso é com a RENOVAÇÃO
.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.