Header Ads

Header ADS

Dra. Fabiana Vilar cumpre agenda no interior do Maranhão e se alegra com grandes obras inauguradas em Centro do Guilherme.


Junto ao Prefeito Zé de Dário, do vice-prefeito, Dr. Ives Evangelista, dos Vereadores e secretários municipais, a Dra. Fabiana Vilar participa de inaugurações de obras nesse dia (04).

 

As escolas que foram inauguradas:

 

Escola Luís Ribeiro – Qd Cinquentinha

Escola Júlio Alves – Qd. 50

Escola São Vicente – 45 Funai

Escola Gonçalves Dias – Qd 35 Beira Rio

 

Para a Dra FabianaVilar, as inaugurações dos novos espaços reflete em toda comunidade da zona rural guilhermense. “É um sentimento de alegria e ao mesmo tempo de gratidão, não só da comunidade escolar – alunos, professores e funcionários, mas de todos que moram nessas comunidades. Um compromisso que a administração faz com o povo, e que foi cumprido. Quero agradecer ao prefeito Zé de Dário por me convidar para está acompanhando essas maratonas e ao casal de Deputados Josimar e Detinha pelo compromisso que tem pelos municípios maranhenses.”, finalizou

 

“É obras que resgata a responsabilidade e compromisso que temos com uma educação de qualidade. As construções das novas ampliações é de suma importância para o aprendizado. Temos feito nosso dever de casa, com construção de novas salas, reforma e ampliações, merenda de qualidade, uniformes e o kit escolar para os estudantes, é assim que pensamos na educação em Centro do Guilherme.”, afirmou o prefeito Zé de Dário.

 

O secretário de Educação Professor Flávio destacou o avanço da administração.

“Noaso município tem um diferencial dos demais, enquanto a maioria dos municípios usa a pandemia como desculpa, nós quanto governo estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a vida da nossa população. Estamos entregando oito escolas ampliadas e reformadas, e mais uma construída com recursos próprios para os nossos indígenas. Essa é a administração de verdade do Prefeito Zé de Dário, com apoio dos nossos deputados Josimar e Detinha”. Destacou Flávio Ferreira.

 

Estiveram presentes no ato de descerramento da placa alusiva a data, o presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Valtinho, Vereador Dilsom Fernandes, Vereador Elias de Souza, Vereadora Dina Cabelos, Vereadora Edilanea, Vereador Luís do Sindicato, Secretários e líderes religiosos.











 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.