Header Ads

Header ADS

IPEDE realiza encontro com coordenadores em Pedreiras


 O Instituto Pedreirense de Educação e Extensão, reuniu-se na manhã deste sábado(18) com todos os coordenadores que compõe a rede de ensino técnico.

Esse encontro ocorre todos os anos, especialmente no final do ano letivo, e tem como objetivo traçar metodologias e estratégias para melhor fortalecimento e crescimento dos polos e filias a qual os coordenadores são responsáveis. Durante o encontro foram debatidas diversas pautas importantes sobre coordenação, organização e alinhamento institucional.  Os coordenadores que estiveram presentes discutiram e falaram sobre suas necessidades, carências e urgências que existem em seus setores.

A primeira parte do encontro aconteceu pela manhã compondo a mesa as seguintes hierarquias: Diretor Presidente Dr.Dácio Alves, Vice- Presidente Sra. Lene Coelho, Diretor de Recursos Humanos Dr. Rogério Serejo,  Assessoria Jurídica Dr. Rodrigo, Secretário de Finanças Sr. Jailson Brito e Diretor Pedagógico Sr. Vinicius, estes senhores(as) citados a cima conduziram o momento da solenidade trazendo pautas para ser discutidas/debatidas. 

Um delicioso almoço foi ofertado aos coordenadores que em seguida retornaram a sede da instituição para finalização da reunião, onde foram discutidas: mudanças no contrato dos coordenadores, implementação de requisitos para o aceso a bolsas de estudos, apresentação do calendário de atividades do ano de 2022 incluindo datas relevantes dentro da instituição e finalizando com homenagens e sorteios. 

 Os coordenadores de destaques do ano de 2021 foram: Adriana, Jailson e  Odaiane, estes ganharam diretamente das mãos do Diretor Presidente uma placa de reconhecimento profissional. Houve dois sorteios, um entre os professores, e outro entre os coordenadores, o prêmio que foi sorteado entre os professores, tratava-se de um cheque no valor de 5 mil reais, e quem ganhou foi a professora Luciana, da cidade de Pedreiras. Já o outro prêmio que foi sorteado entre os coordenadores, era um carro Gol, e quem ganhou foi a Coordenadora Cledineide da cidade de Vargem Grande. 


O evento encerrou com um belo registro em um dos cartões postais da cidade de Pedreiras, Santuário São Benedito, finalizando com a seguinte frase ‘O IPEDE ACREDITA EM VOCÊ” 


Registros de fotos por Eliseu Barony: confiram os flashes















 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.