Header Ads

Header ADS

Turilândia-MA: Paulo Curió avalia obras e define metas para Turilândia com Othelino Neto

 

Na manhã desta terça-feira (22), o Prefeito de Turilândia, Paulo Curió, se reuniu com o presidente da Assembleia, deputado estadual Othelino Neto, onde avaliaram as várias obras que já estão em andamento na cidade, e definição de metas para este ano de 2022.

De acordo com Paulo Curió, é por meio dessas parcerias que se percebe o processo de renovação, avanço e desenvolvimento para os turilandenses.

O trabalho é notório, assim como a qualidade de vida da nossa população. Temos trabalhado muito para levar o melhor para Turilândia, seja buscando recursos e investimentos em Brasília ou vindo aqui pra São Luís pedir mais obras e serviços, e assim continuaremos, pois nosso povo sempre terá o melhor de nós”, destacou o gestor municipal.

Já Othelino Neto disse que a parceria com Turilândia só cresce.

Nossa parceria com a querida Turilândia só se fortalece. Por meio de emendas e indicações de nossa autoria, estamos realizando diversas obras e serviços, a exemplo da  construção do Hospital Municipal e da Praça da Família, a pavimentação de ruas e a entrega de cestas e equipagens esportivas. A revitalização da avenida principal da cidade também entrou na nossa pauta de conversa”, reiterou o chefe da Alema, Othelino Neto.

Ainda durante a reunião, o cenário político atual também foi debatido. O Prefeito estava acompanhado do seu irmão, Marcel Curió.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.