Header Ads

Header ADS

Show histórico, competições esportivas e eventos religiosos marcaram os 55 anos de Bom Jardim: VEJA TODAS AS FOTOS:

 

Bom Jardim Lugar foi palco da maior festa da história do município e uma das maiores da região neste ano. O evento, ocorrido em alusão ao aniversário de emancipação política do município contou com a presença do cantor Felipe Amorim, artista de peso nacional que faz sucesso com a música “Red de Maracujá e putariazinha”.

Além das atrações de peso, outro grande destaque na festa foi o verdadeiro “show” de organização da Secretaria Municipal de Cultura, contando com muita segurança e ainda com a presença maciça de pessoas de toda região.

A prefeita Cristiane Varão, deputado Marreca Filho, vereadores e autoridades de toda região também marcaram presença nesse evento histórico.

 

“Foi o maior evento e melhor evento que já aconteceu em Bom Jardim” Exalta uma internauta nas redes sociais.

A programação oficial do aniversário da cidade começou ainda no sábado com cavalgada e que além dos Shows no domingo, aconteceram a maratona pelas principais ruas da cidade, a tradicional missa na Igreja Católica, torneio de vôlei, o passeio ciclístico, além de culto ecumênico.

O secretário de cultura e turismo Jevaldo Lima comemorou o sucesso do evento “Estamos felizes e agradecidos pelo sucesso de todos esses eventos, foram três dias de comemoração, realizando eventos esportivos, shows, alem de apoio aos momentos religiosos, gostaria de agradecer a toda a equipe da Sec. de Cultura, como Luiz do Zézé, Haroldo, entre outros membros, além também das demais secretarias que nos ajudaram nessas festividades” Disse Jevaldo.

Para a prefeita Cristiane Varão o “show” atingiu as expectativas e teve um resultado muito positivo. “O evento vai ficar marcado na história de Bom Jardim, O sucesso se deu por vários fatores, destaque para a dedicação dos secretários envolvidos nesta grande festa e nos demais eventos, principalmente a Sec. de Cultura e Turismo, Bom Jardim respira paz, estabilidade e esperança, o sucesso das comemorações do aniversário da cidade refletem bem isso” Destacou a gestora.

Prefeita Cristiane Varão ao lado do Sub Sec. de Cultura, Haroldo e do Sec. de Cultura, Jevaldo

FOTOS: LUCIANO TAVARES, RAFAEL GONÇALVES, JOÃO PEDRO
TEXTO: 
RAFAEL GONÇALVES









Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.