Header Ads

Header ADS

Vereador Vanderley do Cerezo distribui 3 toneladas de peixes para a população de São João do Caru.

Com ações de grande impacto, o vereador Varnderley do Cerezo, vem garantindo melhor qualidade de vida aos Caruenses. Na manhã desta quinta-feira 14 de abril, o parlamentar realizou mais uma ação de solidariedade, com muito esforço e recurso próprio, ele distribuiu cerca de 3 toneladas de peixes que beneficiou mais de 2 mil de famílias carentes de São João do Caru.

 A população se alegra com as atitudes do jovem parlamentar, pois essa não é a primeira vez que ele distribui peixes neste período da páscoa. “Gostei muito, o peixe chegou em boa hora, já deu de garantir uma boa refeição com minha família”. Disse um morador muito feliz por ter ganhado um peixe.

Para nossa reportagem o vereador disse que se sente realizado; “Meu coração está saltitante de alegria e gratidão em poder levar alimento para a população nesta data tão simbólica, que é a Semana Santa. Sempre estarei buscando o melhor para meu povo, pois meu mandato é do povo, me sinto realizado e grato por ter amigos e correligionários nessa caminhada que a cada dia gera bons frutos”. Finalizou o vereador Caruense Varnderley do Cerezo.











Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.