Header Ads

Header ADS

GOV. NEWTON BELLO-MA: Presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito, vereador Marcelo Moraes, realiza evento em comemoração ao seu aniversário.


O Vereador Marcelo Moraes, presidente da Câmara Municipal de Governador Newton Bello-MA, promoveu no último sábado, 2 de julho, no Povoado São Raimundo, um grande evento em comemoração ao seu aniversário. A programação contou com um almoço acompanhado de um churrasco servido para os amigos especiais.

Além de celebrar mais um ano de vida, o parlamentar aproveitou a oportunidade para apresentar os pré-candidatos a vereador que apoiam sua pré-candidatura a prefeito de Governador Newton Bello nas próximas eleições (2024).

Roberto do Posto, prefeito do município de Governador Newton Bello, fez questão de prestigiar o evento e desejar as felicitações pessoalmente, o gestor esteve acompanhado do Secretário de Administração, Cícero Arraiz.

Em conversa com o editor chefe deste site, o pré-candidato a prefeito disse: “Estou muito feliz em ver meus amigos aqui, celebrando esta data tão importante, isso é gratificante, agradeço a todos de coração”. Finalizou.

A animação ficou por conta do Forró Ostentação e a sonorização com o Paredão Médio.
















































































  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.