Header Ads

Header ADS

GOVERNADOR NEWTON BELLO-MA: Prefeito Roberto do Posto mostra força em reunião de apoio a Detinha e Fabiana Vilar


Na noite da última segunda-feira, 05 de setembro, o prefeito Roberto do Posto mostrou sua força e popularidade, o gestor conseguiu reunir centenas de pessoas durante encontro que aconteceu em sua residência. Na oportunidade ele apresentou a população de Gov. Newton Bello suas candidatas a federal e estadual.

Roberto declarou seu apoio a Detinha a deputada federal e Fabiana Vilar a deputada estadual, um grupo forte e articulado que tem diversos projetos significativos para promover o desenvolvimento do estado e do município.

“Foi o nosso pontapé inicial e vamos juntos com o nosso grupo político realizar grandes reuniões até o dia 30/09, para dialogar com a nossa população para pedir o apoio aos nossos candidatos, que são parceiros de Governador Newton Bello.

Obrigado a futura deputada estadual Fabiana Vilar pela presença e a todo nosso grupo político que compareceu em peso neste grande evento democrático”. Finalizou Roberto do Posto.

Além do prefeito, estiveram presentes a candidata da deputada estadual Fabiana Vilar, vice-prefeito Tótozinho, vereadores, secretários, líderes políticos e a população em geral.




































































































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.