Header Ads

Header ADS

Dr. Fábio Santos se despede de Bom Jardim após ser promovido como novo promotor de Justiça Especializada da Comarca de Açailândia


 

O promotor Fabio Santos de Oliveira se despede de Bom Jardim após deixar um grande legado na sociedade bonjardinense, após ser promovido, ele assumiu a comarca especializada de Açailândia-MA no último dia 1 de novembro, para Bom Jardim, um novo Promotor deve ocupar o lugar deixado por Dr. Fábio.

Dr. Fábio assumiu a Promotoria de Justiça de Bom Jardim em agosto de 2015, foi bastante atuante, principalmente no combate à corrupção, é responsável por ações do Ministério Público do Maranhão que levaram a desmontar diversos esquemas de corrupção e desvio de recursos públicos, levando a condenação dos réus e garantindo o ressarcimento aos cofres do município.

Sua brilhante atuação sempre foi elogiada pelos moradores, reconhecido por suas ações e determinação, inclusive, a mídia local, estadual e até mesmo nacional sempre destacou a importante atuação de Dr. Fábio, exibindo reportagens e matérias jornalísticas as quais atuava firmemente investigando e promovendo justiça, no combate à corrupção e à criminalidade.

Na sua última aparição pública, ele foi condecorado pelos vereadores de Bom Jardim, representantes do povo, com a medalha José Pedro Vasconcelos, a maior honraria ao mérito concedida pelo legislativo municipal bonjardinense para aquelas pessoas que realizaram algum ato heroico ou de bravura na história do município.

PERFIL

 

Nascido em 16 de junho de 1977, em Feira de Santana, Bahia, atualmente com 44 anos. Trabalhou dos 16 aos 23 como vendedor autônomo. Prestou Faculdade de Direito na UEFS, Estadual de Feira de Santana, apesar de ter sido aprovado na UFBA, federal. Foi PRF de 2004 à 2010. Migrou para se tornar Analista do TRE de 2011 à 2013. Delegado de Polícia do MT entre 2014 e 2015.

 

Via >---à www.obomja.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.