Header Ads

Header ADS

Instituto Vanger 17 é inaugurado em Santa Inês


Com o objetivo de valorizar o esporte local e oportunizar as crianças carentes de toda a região do Vale do Pindaré, foi inaugurado no último sábado (19), em Santa Inês, o Instituto Vanger 17. A instituição começa a trabalhar com 150 atletas nas faixas etárias de 6 a 14 anos nos 3 turnos.

Além das práticas esportivas, o instituto vai oferecer ações sociais em outras áreas como enfatiza a presidente da instituição, a advogada Vanessa Vilarinho. “Vamos desenvolver trabalhos no setor da saúde e cultura. Vamos também abrir oportunidade para aqueles que quiserem se tornar investidores e, assim, fomentar esperança e dias melhores para os que mais necessitam”, disse a gestora.

Idosos, crianças com autismo e síndrome de Down e gestantes com gravidez de risco também serão beneficiados com as ações. Já os pacientes que realizam tratamentos renais e oncológicos terão uma atenção especial. A direção do instituto informou que finaliza a parte burocrática para dá início as inscrições.

 

A perspectiva é que os trabalhos se iniciem logo na primeira quinzena de dezembro e com algumas inovações como, por exemplo, um campo de futebol com grama sintética para garantir aos novos atletas mais conforto e segurança durante as práticas esportivas.

 

Um dos apoiadores do Instituto Vanger é o meia atacante Tiago Maia, atleta da cidade de Vitorino Freire que joga no Flamengo. Já o atacante Vascaíno Eguinaldo, natural de Igarapé do Meio, participou da partida de futebol beneficente que aconteceu no último sábado no campo da Cohab, em Santa Inês e que foi a inauguração da entidade.

Via >--->Central de Noticias

 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.