Header Ads

Header ADS

Empresários se unem e lançam bloco para animar o Carnaval 2023 em São João Do Caru.

Os foliões de São João do Caru já sabem que este ano o carnaval vai ser agito total, tudo isso porque um grupo de empresários se uniram e organizaram um bloco de carnaval para não deixar ninguém sem brincar a folia mais envolvente do mês de fevereiro. Ainda não se sabe ao certo se a prefeitura vai organizar o carnaval 2023, mas o que é de certeza mesmo, é que o bloco dos EMPRESÁRIOS vem com tudo e promete reunir muitos foliões em um grande arrastão no carnaval deste ano em São João do Caru.

Em breve será lançada a data da primeira prévia, e a organização já confirma que os abadás terão distribuição gratuita. A Concentração Oficial acontecerá no Redbull Club, na Vila Manoel Ramalho com destino a praça de eventos!

Apoio total dos amigos:

Marquinho do Santarém, proprietário do Depósito Melo, O homem vei ai - São João do Caru,  Francisco pinga veneno -  Atack motos proprietário Anderson, Ruan Dantas, proprietário da Oficina R.V. motos - Cujuba proprietário da Madureira São João, Lilya Motos, Otávio  Neto, Lulya Móveis, J Motos e Josiano Nogueira.

 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.