Header Ads

Header ADS

PERITORÓ-MA: EX-PREFEITO PE. JOSIAS DECLARA APOIO PARA GUSTAVO DO POSTO


Sobre forte influência do Palácio dos Leões, Padre Josias, que já foi prefeito por doze anos no município de Peritoró-MA, declarou apoio para Gustavo do Posto Ipiranga, pré-candidato a prefeito.

O anúncio foi feito na manhã da última terça-feira, 24 de janeiro, em reunião realizada no escritório do pré-candidato a prefeito.

O ex-prefeito falou sobre a sua declaração.

“Declaramos nosso total apoio para nosso amigo Gustavo do Posto, acreditamos que ele vai ser o prefeito que Peritoró precisa, ele é jovem, bem relacionado com o governo do Estado, muito dedicado naquilo que faz, por isso, é pessoa ideal nesse momento para ser o nosso representante, disse Padre Josias, ex-prefeito de Peritoró-MA”.

Gustavo do Posto Ipiranga, externou toda sua gratidão pelo apoio.

“É com muita alegria que recebemos o apoio do nosso amigo e ex-prefeito Pe. Josias, agradeço a Deus por esse grande momento, e agradeço ao Pe. Josias pela confiança, iremos caminhar os quatro cantos desse município levando a mensagem de esperança e renovação, finalizou Gustavo do Posto Ipiranga”.

A pré-candidatura de Gustavo começa a ganhar musculatura política e a cada dia ganha aliados para reforçar o grupo para disputar a prefeitura de Peritoró. Vale lembrar que a pré-candidatura era dúvida para muitos, gora virou uma realidade. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.