Header Ads

Header ADS

COMITIVA CANA MUIDA presença marcante na cavalgada das patroas.


 No último dia 12 de março, aconteceu em Bom Jardim-MA, a segunda edição da cavalgada das patroas, realizada em alusão ao dia internacional da mulher e em comemoração ao aniversário de 56 anos de emancipação política de Bom Jardim.








A concentração foi no clube Parque do Forró, que fica localizado no Bairro Alto dos Praxedes, em seguida vaqueiros, Amazonas e simpatizantes, cavalgaram pelas ruas da cidade com destino ao sítio do Wilson Polino, onde aconteceu shows e muito churrasco.

Na oportunidade teve uma contagem das comitivas para saber quem tinhas mais componentes uniformizados, ao final concluiu-se que a CANA MUIDA, era a maior comitiva, pois estava com 73 componentes.










Sendo assim, a CANA MUIDA foi eleita a maior COMITIVA de Bom Jardim e vale do Pindaré.

"A nossa gratidão vai para Deus em primeiro lugar. A nossa Prefeita Moral Cristiane Varão, que deu total apoio para a realização da cavalgada das patroas e também ajudou a nossa COMITIVA CANA MUIDA, aos amigos e familiares do Jatobá Ferrado, Barraca Lavada e Londrina, sem esquecer os que vieram de outras cidades para unir forças com a gente. Peço que Deus abençoe sempre todos". Disse Paulo Montel.

Fotógrafo:Rodrigo Andrade





































Parabéns Patroas pelo belíssimo evento.

Abaixo nossos patrocinadores.






































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.